Troca, Devolução e Reembolso
1. Troca e Devolução:
A Loja Natural da Vila garante o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda as suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através da nossa loja virtual:
1.1 -Devolução:
- Para formalizar a reclamação entre em contato conosco através do e-mail: contatonaturaldavila@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp: (11) 96579-7301 durante horário comercial: de segunda à sexta-feira das 09h às 18h00.
1.1.1 Devolução em caso de desistência da compra:
- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;
- O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a solicitação de troca;
- As despesas do envio e reenvio são por conta do cliente. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Loja Natural da Vila, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;
- A Loja Natural da Vila tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
1.1.2 Devolução devido a defeito do produto ou erro da transportadora:
- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;
- No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela empresa, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;
- O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a solicitação de troca;
- As despesas do envio e reenvio são por conta da Loja Natural da Vila que serão reembolsados após a devolução do produto.
- A Loja Natural da Vila tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar o reembolso do produto.
1.1.3 Troca
- Após realizada a devolução o cliente poderá escolher realizar a troca do produto recebido por outros que cujo total de valor seja equivalente ao produto recebido. O cliente pode também optar por receber um reembolso do valor em vez de troca de mercadoria.
2. Reembolso:
- Pagamento através de Boleto ou depósito, o reembolso será efetuado em até 10 dias, através de depósito em conta corrente.
- Pagamento através de Cartão de Crédito ou Depósito em Conta, o reembolso será efetuado em até 30 dias através de estorno na fatura do cartão do cliente.
Somos uma loja online especializada em produtos para o seu bem-estar. Aqui você encontra uma seleção completa de temperos, farinhas, grãos, cereais, suplementos e muito mais, tudo para facilitar seu dia a dia com mais sabor e equilíbrio!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade